A flor de jade

7/4/2020

Amor.
Você lembra quando compramos aquela muda de jade? Faz muito tempo. Plantei aquela mudinha de trepadeira e ela cresceu. Cuidei dela durante anos. E nunca deu uma flor. Aliás, só aconteceu uma vez, nem lembro direito, quando apareceu um tímido cacho de flor de jade. Ficamos decepcionados. Parecia que a planta estava com vergonha. E nunca mais deu flor.

Ontem, dia 6 de abril, uma segunda-feira, olho para trepadeira e vejo um enorme cacho de jade. Já crescido e... lindo! Notei que tem mais um cacho vermelho e grande na parte de cima da planta, mas está sobre a folhagem e não dá pra ver bem, porque não está caído. Então são 2 cachos de jade.

Mais uma vez imagino que isso é um sinal vindo de você, mandando sinais de que está por perto e fazendo coisas diferentes, que só eu e você sabemos e entendemos, como foi com o beija-flor, e agora com a jade.

A jade é o brilho vindo de você, com vigor, dizendo que você está bem, brilhante, viva e jovial. Isso me dá muito conforto porque indica que você está comigo e cuidando de mim. Estou de bem com a vida.

Saudades. Te Amo. 




2 comentários:

  1. Que coisa linda!

    Rosemarie Teixeira

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=RaRSV_Zs-PQ&feature=share&fbclid=IwAR1gk9a-qc9YoQmjBfzlRHLYirZXMkzLPcI0obMG-i9cb1UxUnhXbzAKWqk

    ResponderExcluir