Raio-X

Cena de hoje no aeroporto, às 5h45 da manhã.
Estou na fila do raio-x e na minha frente tem um senhor muito humilde com uma mochila bem surrada. Ele coloca a mochila no raio-x. A mochila não sai do outro lado. O segurança vai e volta com a mochila várias vezes. Sinto que está rolando um burburinho entre os seguranças. Todos se falando pelo rádio.
O segurança pede para o senhor abrir a mochila, sendo cercado pelos seguranças do aeroporto. Rola uma apreensão no ar. O senhor abre a velha mochila de forma rápida. Surge uma furadeira muito velha e uma longa extensão elétrica.
O segurança exclama: "O senhor não pode levar isso dentro do avião".
Ele responde: "Eu tenho essa furadeira tem mais de 20 anos" - E fala baixinho para ele mesmo: "Bem que minha mulher disse que isso ia dar problema".

Saí da confusão sem esperar a conclusão. Olhei para um dos seguranças que exclamou: "Pensamos que podia ser uma arma".
Quinze minutos depois , caminhando pela área de embarque, surge o senhor com a mochila nas costas. Não resisti e perguntei pela furadeira. Ele bateu com as mãos nas costas, dando a entender que a querida furadeira estava dentro da mochila. E disse - "falei para eles que a furadeira só funciona se for ligada na tomada", e sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário