Genilson

Na enooooorme fila do supermercado.

Chega o senhor esbaforido com o carrinho cheio. A mulher já está na fila esperando o marido. Ela olha o carrinho do marido e fala: "Genilson, onde estão as coisas que pedi para você comprar?"


O senhor bota a mão no bolso da bermuda e tira um papel amassado, mostra para mulher e diz: "Olha só, comprei tudo que está aqui" - e aponta para a folha de papel.

A mulher franze a testa, encara ele e fala: "Vira o papel, Genilson".

Ele vira o papel e reage surpreso: "Caramba, eu não tinha visto o outro lado da folha".

A mulher exclama: "Você só comprou o lado de trás da lista. Corre Genilson, você só tem 10 minutos porque já estou perto do caixa" - e o "pobre" do Genilson sai correndo no supermercado super lotado.

Já estou passando as coisas no caixa, quando a moça do caixa diz pra mim: "O senhor comprou 3 garrafas de mate. A promoção permite o senhor levar a quarta garrafa de graça. Pode ir buscar lá dentro. Aí eu saio correndo pra dentro do supermercado pensando: "Espera por mim Genilson..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário