Chef Adélia


Vou muito para São Paulo e a Magaly sempre se surpreende como eu brigo para ficar no Pullman Ibirapuera. O hotel está sempre cheio e tentamos reservá-lo com antecedência.
Qual é a magia? Não tem magia. Gosto deste hotel pelas pessoas, pelo sorriso, pelo atendimento e carinho que elas têm comigo. Sou tão mimado que tenho até um prato especial que, invariavelmente, peço no jantar todos os dias... há 5 anos (tente pedir o prato do Mauro quando estiver lá. Só espero não causar confusão na cozinha .
 

A pessoa que melhor personifica tudo isso é a Chef Adélia, de simpatia e sorriso farto. É bom descer para tomar café da manhã e ser recebido por ela. É um carinho. Dias atrás eu escrevi um post citando o delicioso omelete da Chef Denise. É verdade, é muito gostoso mesmo, mas confesso aqui que sou fã incondicional dos omeletes da Chef Adélia, que na maioria das vezes está no comando da estação do café da manhã. Dizem as más línguas, e as boas também, que a Chef Denise aprendeu a fazer omeletes mágicos com a ela.